1ª Copa AMH/Cate de Handeball é realizada em Maracaju

O campeonato contou com as equipes da cidade de Dourados, Fátima do Sul, Rio Brilhante e Maracaju. As equipes trouxeram seus times masculino e feminino e então realizaram um belo campeonato.

O resultado final do campeonato ficou como:

Feminino – 1º Lugar Cate/AMH Maracaju; 2º Lugar Fatima do Sul e 3º Lugar Rio Brilhante

Masculino – 1º Lugar Cate/AMH Maracaju; 2º Lugar Fatima do Sul e 3º Lugar Rio Brilhante

O agradecimento especial vai para os colaboradores que ajudaram na realização do evento dentre eles o Colégio Cate, a Clínica Pró-saúde, o Vereador Thiago Caminha, o Deputado Flávio Kayat, a Pastelaria da Lucila Paré, a Tripoli Dias, o Escritório Contábil Líder, o Supermercado Estrelão e o Salão de beleza Pele de Pêssego. Os organizadores agradecem também aos atletas pelo desempenho e espirito esportivo que tomou conta do ginásio louquinho durante os jogos.

Thaise Dias