Acompanhe o trabalho do vereador na Câmara Municipal de Maracaju

Na sessão desta quarta-feira (16) o vereador Nego da Acamar falou a respeito do Mercado Municipal e da intenção de transformar o atual prédio do terminal rodoviário em um Mercado Municipal do Produtor quando houver a mudança para o novo terminal rodoviário. O vereador afirmou que há um técnico do SEBRAE desde a audiência pública qual tratava disso, que fora realizada em 23 de Agosto de 2013. Esse técnico auxilia os assentamentos para otimizar a produção e atender as demandas futuras de nosso município. E comentou que está para vir mais um técnico do SENAR, especialista na produção de leite, para auxiliar os produtores que abastecem a “mini-usina” de leite em Vista Alegre.

O vereador fez uma indicação sobre a Rua Barão do Rio Branco, no Bairro Alto Maracaju, qual solicitou a limpeza de um terreno baldio na quadra 04, onde está havendo procriação de animais peçonhentos, em especial escorpiões que tem assustado os moradores da região.

Ao final de sua fala o vereador agradeceu ao secretário de obras, ao prefeito municipal e aos trabalhadores dos tapa-buracos pelo serviço realizado na rua Canadá e Rua da Estação. Ambas as ruas estão em melhores condições agora, devido à uma indicação feita pelo vereador Nego da Acamar desde a primeira sessão ordinária deste ano de 2014.

 

Comments are closed.