Beto Schwinn pede doação de terreno para construção de pax em Vista Alegre

Durante reuniao com assessoria juridica da prefeitura municipal onde esteve presente os advogados Pedro Pessato e Frederico Felini, o vereador Beto Schwinn solicitou a viabilização de doaçao de um terreno no distrito de Vista Alegre  para a instalaçao da PAX Maracaju.

O Objetivo é construir uma capela para velorios no distrito. Foi tratada ainda na mesma reunião de outras melhorias para o distrito , como cascalhamento das ruas e regularizaçao dos terrenos . O vereador avalia de grande importância para a comunidade a instalaçao da capela, haja vista não se ter um local apropriado a populaçao de Vista Alegre estar distante 50 quilometros da zona urbana Maracaju. O distrito também não tem nenhum local para fazer velorios. O requerimento do vereador foi feito em 2013.