Câmara Municipal de Maracaju empossa Prefeito Maurílio e Vice-Prefeito Joares.

A Câmara Municipal de Maracaju empossou neste domingo (1º) de janeiro, o prefeito Dr. Maurílio Ferreira Azambuja e o vice-prefeito Joares Aparecido Sanches, para gestão do quadriênio 2017-2020. A cerimônia aconteceu no auditório do Legislativo e contou com a presença de autoridades e população em geral.

Dr. Maurílio reafirmou seu compromisso com a população e principalmente com a administração da máquina pública, muito emocionado disse: “Quero agradecer a Deus em primeiro lugar, por mais esta oportunidade de conduzir o nosso município e agora ao lado do meu vice Joares Sanches, tenham a certeza que durante os próximos quatro anos vamos continuar a executar o trabalho de desenvolvimento da nossa cidade com transparência, responsabilidade e planejamento, sempre priorizando aqueles que mais precisam, teremos cortes de contratos de aluguel, redução de despesas, com isso vamos poder investir mais em nossa cidade, para deixar mais bonita, vamos efetuar várias reformas e melhorar ainda mais o que já está bom, e o carro chefe de nossa administração é e sempre terá um olhar mais voltado para a saúde e educação de nosso município”. Disse o Prefeito Maurílio.

Joares Sanches ressaltou a o momento difícil que o pais vive: “ Primeiramente agradeço a todos pela votação expressiva que tivemos e digo a todos que muito trabalho e empenho não vai faltar na nossa administração, somos cientes do momento difícil que o pais passa e se não fizermos uma administração com muito respeito a coisa pública teremos dificuldades, mais todos sabem e conhecem o trabalho que o prefeito Maurílio desenvolveu nesses últimos 4 anos e vamos continuar agora juntos, dificuldades iremos encontrar e vamos passar, mas em nada comparado ao que a gestão passada encontrou há quatro anos. Com muita determinação e planejamento, vamos desenvolver mais o nosso município e temos a plena certeza que o nosso Governador vai investir e muito em nosso município nesse ano, podem contar comigo e com o nosso prefeito Maurílio, porque juntos somos mais Maracaju”. Finalizou o vice-prefeito

Texto: Alex Souza

Fotos: Alex Souza