Câmara Municipal de Maracaju retornou hoje do recesso parlamentar com Sessão Solene – Vejas as Fotos

A Câmara Municipal de Maracaju, retomou os trabalhos na noite desta quarta-feira 01 de Fevereiro, após o recesso parlamentar.

Durante a Sessão Solene de abertura das atividades do Legislativo, o Prefeito Municipal Dr. Maurilio Ferreira Azambuja, leu a mensagem executiva, na sequencia usou da tribuna o Vereador Nego do povo, Joãozinho Rocha, Nenê da Vista Alegre e o Presidente da Câmara Vereador Hélio Albarello.

Antes da abertura oficial da Sessão o Pároco da Matriz Nossa Senhora Auxiliadora, Padre Luiz Fernando abençoou a todos e desejou sucesso no ano Legislativo que se inicia e da mesma forma representando a Comunidade Evangélica e em especial a Comunidade da Sara Nossa Terra a vereadora Marinice Penajo fez a leitura de uma passagem bíblica.

Estiveram presentes os secretários municipais, presidentes de bairros, assessores, defensores públicos, comandante dos Bombeiros, delegado de Polícia Civil e comunidade em geral.

As Sessões na Câmara Municipal de Maracaju é todas as quartas-feiras as 8 horas da manhã.