Câmara Municipal e Prefeitura de Maracaju firmam parceria com Hospital do Câncer.

O Presidente da Câmara Municipal de Maracaju vereador  Hélio Albarello (PMDB)  disse: “Quando o câncer atinge uma pessoa ele na realidade atinge a família toda,  sem contar o desgaste da pessoa que tem que fazer seu tratamento em Campo Grande e depois de uma sessão de quimioterapia ou radioterapia ainda ter que pegar a estrada de volta para sua cidade, eu tenho total certeza que a vinda da ala de Oncologia do Hospital do Câncer para Maracaju facilitar para o doente que não terá a necessidade de se deslocar até a capital”. Finalizou o Presidente da Câmara.

O convenio será assinado na noite de hoje (19) às 19h30min, no Tatersal do Sindicato Rural de Maracaju.