Confira os requerimentos do vereador Robert Ziemann na sessão desta quarta-feira

Outro requerimento encaminhado pelo vereador foi solicitando reparos em todas as academias ao “AR LIVRE”. De acordo com os usuários das academias, existe a necessidade de soldas e de fixar novamente ao solo os aparelhos utilizados para prática de atividades físicas. Robert ainda encaminhou ofício ao Prefeito Municipal Dr. Maurílio F. Azambuja, à Secretária de Educação Sandra Mara Marcondes e ao Secretário de Obras Sr. Hélio Peluffo, solicitando aquisição de bancos e também reparos na Escola Municipal Artur Tavares de Melo, localizada na Usina Maracaju.
Esta solicitação é um pedido de professores e pais de alunos da Escola Artur T. de Melo, onde pedem BANCOS DE MADEIRA para serem colocados no “varandão” e no pátio da escola, onde servirão de uso pelos mesmos nos intervalos das aulas. E ainda pedem reparos e manutenção nos seguintes itens:
Portas dos Banheiros;
Ventiladores;
Lâmpadas;
Quadras de Esportes;
Pintura em todo prédio;
Infiltrações;
Janelas e Vidros;
Parte Hidráulica;
Parte Elétrica.

E por último o vereador Robert Ziemann, encaminhou ofício solicitando reparos na Sede da Associação do Conjunto Ema Rigo
Segundo o vereador, esta solicitação é um pedido dos moradores do conjunto, onde os mesmos relatam a necessidade da troca de vidros das janelas, e reparos na parte elétrica e hidráulica, além de outros reparos caso sejam identificados pelos técnicos da prefeitura. Segundo eles, a sede está sendo usada para atendimento médico, e ainda em outras atividades e eventos.

Imagem Thaise Dias