Durante evento do MDB, Presidente da Câmara Hélio Albarello enaltece bons resultados dos últimos sete anos de gestão do Prefeito Maurílio Azambuja.

Na noite desta sexta-feira 06-03 durante evento partidário realizado na Câmara Municipal de Vereadores intitulada de “MDB do Futuro” o partido que comanda atualmente a Prefeitura de Maracaju, através da liderança do Prefeito Maurílio Azambuja e de sua equipe que retornou ao comando do Executivo Municipal em 2013, após um mandato de 2005 a 2008.

Comandando o município pela terceira vez e confirmando que se aposenta politicamente, Maurílio Azambuja conta com uma aprovação superior aos 80%, dado confirmado em pesquisa partidária, tal aprovação, recorde para um prefeito que não pode concorrer à reeleição, fez com que o partido se organizasse para apresentar um sucessor, com o objetivo de concorrer ao pleito eleitoral de outubro de 2020.

Durante sua fala, Presidente da Câmara Hélio Albarello cumprimentou todos os presentes em nome também do Vereador Vergílio da Banca, colega de bancada do MDB.

Hoje é um dia que me sinto ainda mais feliz, fazendo parte desta administração, vendo a Prestação de Contas do partido confirmamos que todos os setores do município foram atendidos, bem como podemos destacar o sucesso da saúde e educação de nossa cidade. Sempre digo que isso acontece pela seriedade e acima de tudo pelo respeito as coisas públicas que o Maurílio tem com nossa cidade. Oito anos vão se completar sem nenhuma denúncia de algo errado em nossa cidade, sinto-me orgulhoso de fazer parte desta equipe como vereador, bem como não posso deixar de falar que a Câmara Municipal pautou-se no diálogo com a administração, aprovando o que foi necessário para o sucesso desta administração.” O Presidente da Câmara enalteceu também parcerias com as entidades como Rotary Club, Sindicato Rural, Lojas Maçônicas unidas buscassem atender os anseios da população maracajuense. Hélio ainda afirmou que mesmo faltando pouco menos de dez meses para o término do mandato a cidade continua sendo um canteiro de obras, como do Pronto Socorro, Maternidade e outras que ainda virão que serão investidos 20 milhões de reais, fruto da assinatura do contrato com a Caixa Econômica ainda na última semana, incluindo o asfalto no Ilha Bela I.

Hélio enalteceu o trabalho do Legislativo Municipal, exemplificando que, atualmente nenhum Loteamento é entregue sem a infraestrutura completa que inclui asfalto, drenagem e construção de meio-fio, não deixando problemas para a comunidade e futuros gestores, reforçando que o Ilha Bela I que será agora asfaltado é fruto de irresponsabilidade de gestões anteriores.

Por fim, Hélio afirmou que a comunidade de Maracaju, pode esperar ainda muito trabalho até o término do ano por parte da administração municipal.