Ex Deputado Ary Rigo comemora seu aniversario em Maracaju

Na manha deste ultimo sábado o ex Deputado Ary Rigo esteve em Maracaju a convite do Presidente da Câmara Municipal de Maracaju, para comemorar seu aniversario junto com os amigos e familiares.

Hélio Albarello do PMDB, convidou o ex Deputado Ary Rigo para comemorar seu aniversário junto com os amigos de Maracaju, a recepção do aniversariante ocorreu na residência do Presidente da Câmara Municipal.

Estiveram presentes o Prefeito Municipal Dr. Maurilio Ferreira Azambuja, a Primeira Dama Leila Azambuja, Frederico Felini e amigos do ex deputados.

Ary Rigo disse: “É um prazer poder rever todos meus amigos de Maracaju e estar participando deste encontro de amigos, quero agradecer a presença de todos aqui e sempre podem continuar a contar com minha amizade”. Finalizou o ex deputado.

Hélio Albarello falou da importância do Ex Deputado para Maracaju. “Hoje se Maracaju é um dos grandes produtores de grãos é graças ao trabalho do Rigo que iniciou a plantação em Maracaju, nesta oportunidade quero agradecer e muito a você meu amigos pela sua luta e dedicação a Educação no nosso Estado, parabéns a você e sempre pode contar com nossa amizade e nosso apoio”. Disse Hélio Albarello.

Texto: Alex Souza Assessoria de Imprensa Câmara Municipal

Fotos: Alex Souza