Gemutram e Departamento de Desporto precisam trabalhar, diz Joãozinho Rocha

Segundo o parlamentar, os dois órgãos não trabalham,  não se resolvem os problemas e atrapalham a administração do prefeito municipal. “Precisamos de pessoas comprometidas com administração. Pessoas que querem trabalhar, quem não quer ou não tem vontade que seja convidado a deixar o seu cargo,” disse o vereador.

O vereador citou como exemplo na sessão ordinária dessa quarta-feira, dia 16, os abandonos das quadras de esportes do município, a falta de realização de eventos esportivos, delapidação do patrimônio público de obras inacabadas destinadas a área de esporte e lazer que é de obrigação do departamento cuidar e que não vem sendo feito.

Joãozinho Rocha lembrou ainda que o Desporto,  precisa trabalhar não ficar apenas organizando campeonatozinho para atender algumas pessoas da cidade.

Com relação a Gemutram, o vereador declarou que atualmente o que mais existe nas vias de acessos da cidade é falta de sinalização, placas entre outros.

Ele afirma que não apoia a existência do órgão haja vista onera despesas não atua como deveria.

Imagens Thaise