Ingressos para 2ª Feijoada começam a ser vendidos nesta terça-feira.

Pelo segundo ano consecutivo a Câmara Municipal realizara a 2ª Feijoada Solidária, o evento ocorrerá na Acácia Branca a partir das 11:00 horas, no dia 23 de Julho (domingo) e contará com s atração musical de Lurdinha & Banda.

Os convites podem ser adquiridos a partir desta terça-feira na Câmara Municipal, Bombeiros, Rotary Club, Policia Militar, Policia Civil, Maçonaria Joao Pedro Fernandes e Ministério Público no valor de R$ 50,00 (Cinquenta reais) e ganhe uma camiseta.

Toda a renda obtida com a 2ª Feijoada Solidária será revertida ao CONSEMA (Conselho de Segurança de Maracaju).

O evento conta com o apoio da Câmara Municipal de Maracaju, Prefeitura Municipal, Rotary Club, Maçonaria, Consema, Ministério Público, Rádio Marabá FM, Rádio Cidade Maracaju, Rádio Líder FM, Site Agora Vai MS, Site Maracaju Em Foco, Site Tudo do MS, Site Maracaju Speed, Jornal Maracaju Hoje, Jornal Folha da Serra, Site Noticidade e Site Maracaju na Hora.

POST A COMMENT.