Maracaju se classifica para quarta fase da Copa Assomasul

No último final de semana na cidade de Itaquiraí encerrou a terceira fase da Copa Assomasul e classificou as equipes de Maracaju, Juti, Itaquirai e Dois Irmãos do Buriti pelo índice técnico.

Estiveram presentes no evento o Secretário de Comunicação do Governo do Estado Edio Antônio Resende de Castro, vice-prefeito Geovani Severo (Mano), prefeita de Juti, Elizângela Martins (Laca) e do prefeito de Sete Quedas, Francisco Piroli.

A primeira partida foi entre Dourados e Sete Quedas, saindo com vencedor a cidade de Dourados por 4 a 3.

O segundo confronto, ocorreu entre as cidade de Juti que venceu por 2 a 0 a cidade de Batayporã.

Já a terceira partida do período da manhã aconteceu entre a cidade sede Itaquirai e Sete Quedas, sendo que Itaquirai venceu por 2 a 1.

No período da tarde foi vez da cidade de Maracaju enfrentar Batayporã e vencer pelo placar de 2 a 0, com os 2 gols do atacante Rocha. E com isso a cidade de Batayporã foi eliminada juntamente com a cidade de Sete Quedas.

No penúltimo jogo da roda a cidade de Itaquiraí empatou em 1 a 1 com Dourados. E na disputa de pênaltis, Itaquiraí levou a melhor e vencendo pelo placar de 5 a 3.

Maracaju fez a última partida da rodada e enfrentou grande dificuldade contra a equipe da cidade de Juti. No tempo normal do jogo ocorreu empate em 1 a 1 e com isso classificando as duas equipes e eliminando a cidade de Dourados. Nas cobranças de pênaltis, Juti venceu Maracaju pelo placar de 5 a 3.

POST A COMMENT.