Missa pela posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores é celebrada na Paroquia Nossa Senhora Auxiliadora em Maracaju

O Pároco da Igreja Nossa Senhora Auxiliadora Pe. Luiz Fernando, realizou na noite do último domingo (1), Missa em Ação de Graças e pela posse Prefeito de Maracaju Dr. Maurilio Ferreira Azambuja, Vice-Prefeito Joares Sanches e pelos 13 vereadores eleitos.  Estiveram presentes além do Prefeito e Vice-prefeito, o Presidente da Câmara Municipal vereador Hélio Albarello (PMDB), Primeiro Secretario da Câmara vereador Laudo Sorrilha, Líder do Prefeito vereador Nenê da Vista Alegre, vereadores Robert Ziemann, Vergílio da Banca, Eliane Simões, secretários, Agnaldo Lopes, Frederico Felini,  Ednelson Barbosa e comunidade em geral.

img_4294

“Quem quiser ser grande, seja o maior servidor”. Iniciou Padre Luiz Fernando ao falar da importância de celebrar a Eucaristia em Ação de Graças a Deus por aqueles que foram escolhidos pelo povo para legislar e administrar a coisa pública nos próximos 4 anos.

Pároco ressaltou a importância de administrar para o povo. “Queremos ser cidadãos que ajudam quem administram e legislam para fazer com ética, transparência para todos, que todos os escolhido por Deus para estar à frente do nosso município possa colocar sempre a frente Jesus Cristo, pois com ele todas as dificuldades encontradas, serão resolvidas com sabedoria, um administrador que não coloca Deus em primeiro plano não consegue administrar, no Brasil a desonestidade é grande e sofremos as consequências, não se torna fácil um governante governar em dias atuais, é preciso a honestidade e o saber administrar para que com pouco seja feito muito, pedimos a Deus que esses valores existam nos novos administradores e legisladores, é preciso legislar e administrar com ética e moral o serviço ao bem comum  é de quem realmente o faz com responsabilidade”. Finalizou Padre Luiz Fernando.

Ao final da Santa Missa, em nome da comunidade católica de Maracaju o Padre Luiz Fernando presentou o Prefeito Dr. Maurilio com uma imagem de Nossa Senhora Auxiliadora e desejou sucesso aos novos eleitos – um pleito cheio de boas consequências. “Quem dá, acaba recebendo mais. O melhor na vida é dar de si para também termos consequências de vida digna. Tenham sabedoria, graça de Deus para o exercício dos cargos que lhes foram confiados”, finalizou o Pároco.

 

Texto: Alex Souza

Fotos: Alex Souza

POST A COMMENT.