Prefeito e vereadores entregam motoniveladora a comunidade de Maracaju

A máquina motoniveladora recebida na sexta-feira, dia 10, pelo prefeito de Maracaju, Maurilio Ferreira Azambuja, (PMDB), que foi pessoalmente receber, do governador André Puccinelli, (PMDB), em Campo Grande, chegou e foi entregue a comunidade de Maracaju na manhã desta segunda-feira, dia 13.

 

A motoniveladora estava na secretaria de obras, deve se somar outras três completando os maquinários que serão utilizados na recuperação das estradas vicinais de Maracaju. Como forma de apresentar a população mais um patrimônio adquirido pelo município e que vai ser responsável por um grande salto no desenvolvimento das comunidades rurais da região foi feito o ato de entrega.

A câmara municipal de Maracaju marcou presença, onde esteve p presidente da casa vereador Èdio Antônio Resende de Castro, primeiro secretário Laudo Sorrilha e os demais parlamentares.

Falando em nome do poder legislativo o vereador Thiago Olegário Caminha lembrou que é preciso dar condições ao produtor rural que trabalhar para fortalecer a economia local, que se fazem necessárias estradas boas, que Maracaju a comunidade merece estar recebendo mais este patrimônio. “É importante que todos saibam como serão utilizado estas máquinas, assim como fiscalizem e nos ajudem a fazer o melhor uso destes equipamentos, contribuindo assim para que toda sociedade maracajuense possa ser beneficiada com estas máquinas”, disse o vereador.

 A outra máquina uma retroescavadeira, deve chegar à cidade na sexta-feira, 17. As duas máquinas serão utilizadas para melhoramento das estradas que dão acesso a zona rural, e consequentemente contribuir para o escoamento da produção do município segundo o prefeito.

 

“As máquinas fazem parte do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC II, do Governo Federal, e assim como Maracaju, outras municípios do Estado também foram contemplados, emenda dos senadores Delcidio do Amaral e Waldemir Moka, a quem agradecemos” disse Maurílio.

O prefeito destacou também que os projetos, as ações estão acontecendo porque existem parceiros importantes destacou o papel da câmara municipal e das autoridades, que acreditam no potencial e no desenvolvimento de Maracaju.

O ato contou com as presenças de varias autoridades, dentre quais: a presidente do legislativo vereador Èdio Antônio Resende de Castro, a vice-prefeita Elianes Simões, primeira dama Leila Gonçalves Azambuja, os secretários municipais, os vereadores, Thiago Caminha, Laudo Sorrilha, Joãozinho Rocha, Nenê da Vista Alegre, Catito, Hélio Albarello, Robert Ziemann, Beto Schwinn, Bruno Barros, Sebastião Arguelho e Nego do Povo.

 
 
 
Hosana de Lourdes

Comments are closed.