Obras inacabadas – Joãozinho Rocha convoca as empreiteiras para prestar contas de obras inacabas em Maracaju

Em Maracaju, Joãozinho Rocha, lembrou se referindo as obras inacabadas que não interessa de que prefeito foi ‘as obras são do município’, que estão paralisados; Centro Olímpico, Centro Cultural, Rodoviária e Estádio Loucão iniciado em 2010 e não entregues até hoje a população.

“Se não foi feito a rescisão contratual com as empresas; Agil Projetos e Construções Ltda., Juha Engenharia Ltda., Lety Obras Ltda. E GMB Engenharia Ltda, precisamos chamar aqui e convocar os donos dessas empresas para explicar o porquê das obras não estarem prontas a disposição da população,”  disse.

Segundo Joãozinho Rocha é dinheiro publico jogado fora, somente na Rodoviária a obra ultrapassa R$  4 milhões de reais, ainda foram feitas adequações porque a empresa responsável pela obra fez serviços relaxados e até o momento não foi inaugurada.

De acordo com o vereador, a empresa que ganha a concorrência e não começa a obra e não entrega não tem que ficar brincando com a sociedade, precisa dar conta do serviço, fazer com qualidade e entregar para comunidade.

O vereador Thiago Caminha disse em aparte que é preciso entra na justiça procurar o MPE (Ministério Público Estadual) pelo serviço é paralisado. “Somos agentes fiscalizadores é obrigação nossa fiscalizar, se os donos dessas empresas assumiram compromissos e não dão conta de cumprir tem que ser responsabilizados pelos seus atos,” disse.

Thaise Dias