Poste finalmente é tirado da garagem de morador na Vila Egídio Ribeiro

Sr. Eder mora a mais de 15 anos nesta casa com o poste em lugar indevido, e a muito tempo pede a autoridades e a empresa responsável pela energia, que tire o poste para que ele tenha acesso a sua garagem corretamente.

Depois de muito batalhar, recorreu ao vereador Laudo Sorrilha que então o ajudou. O vereador procurou a empresa responsável, pagou uma taxa para realização da obra, então obteve a resposta de que seria liberada no dia 26 de dezembro de 2013, com mais de 90 dias para que a obra fosse mesmo feita.

Visto que era um caso de urgência, pois era impossível de usar a garagem, Laudo Sorrilha foi atrás e solicitou a empresa mais uma vez, mas a mesma demorou mais de seis meses para realizar a obra. Por fim, no início de junho, a Energisa, antiga ENERSUL, removeu o poste. Ele foi desativado e recolocado ao lado da garagem, para a alegria do morador que já estava na espera a muito tempo.

 

O Sr. Eder Escobar agradeceu o Vereador Laudo pela preocupação e ressalta que foi o único que se preocupou e mostrou sensibilidade com o problema posto.


Thaise Dias

Comments are closed.