Prefeitura de Maracaju juntamente com os vereadores firmam convênio para apoiar o Judô e Cepe da Vila Margarida vai ser reformado

Segundo o Deputado Márcio Fernandes, esta é mais uma conquista para o esporte. “Chegamos hoje a mais um município, passamos a atender 27 municípios no estado, começamos em 2007 e hoje já atendemos mais de 3000 mil atletas. Aqui em Maracaju nós conhecemos o trabalho do professor Roger e do Robert, e o Judô tem uma força muito grande. Essa parceria com certeza vai trazer muitos frutos a comunidade.” Concluiu.
Para o vereador Robert Ziemann, o novo projeto vai se chamar “Judô Nota 10”, e será desenvolvido na Vila Juquita, “Estamos dando o primeiro passo para implantar mais essa conquista para o judô de Maracaju e uma nova parceria para o esporte de Maracaju através do apoio do Deputado Marcio Fernandes, havendo assim nova conquista para todos os pais e alunos da Vila Juquita que poderão ter mais uma opção próxima as suas casas para praticarem judô e ficar longe das drogas”, relatou o Vereador Robert Ziemann.

Já para o técnico Roger a parceria é um começo de novos projetos e conquistas “O Judô de Maracaju já tem uma história de conquistas dentro e fora dos tatames, e a implantação desse novo projeto dará mais uma fonte de lutas contra a violência e drogas para nossos jovens ficarem cada vez mais longe e buscar assim uma vida saudável”. Destacou o  Sansei Roger.
Para o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, o esporte não pode ser esquecido. “Ele une as pessoas e quando se trata de crianças a atenção é ainda maior, pois sabemos que hoje infelizmente a violência aumentou muito, as drogas estão em todos os cantos, e o esporte é sem dúvida um grande aliado contra esse mal, e por isso que em Maracaju investimos em todos os esportes, aqui só não pratica esporte gratuito quem realmente não quer”. Disse o prefeito.
Além da assinatura do projeto o deputado também deu a notícia que a emenda de sua autoria, foi liberada, onde será feita uma reforma total no Cepe da Vila Margarida atendendo um pedido do prefeito e do presidente do Bairro, Julio Carlonga.

O prefeito fez um pedido de mais uma emenda para a recuperação do Cepe Simão Rocha na Vila Juquita. O deputado aceitou o pedido e disse que até março ou abril do ano que vem vai liberar essa verba.

Além do prefeito e do deputado, estiveram presentes na reunião: a secretária de Educação, Sandra Mara Marcondes, o secretário de Obras Hélio Peluffo, o secretário de governo, Frederico Felini, os vereadores: Robert Ziemann, João Rocha, Nego Acamar e Laudo Sorrilha.

Assessoria Prefeitura de Maracaju

Imagens Câmara Municipal