Presidente da Câmara e vereadores prestigiam inauguração do Centro Olímpico de Maracaju.

Hoje pela manhã (09), aconteceu a inauguração do Centro Olímpico Osvaldo Benedito Rodrigues a comunidade Maracajuense. A Prefeitura de Maracaju juntamente com a Secretaria de Obras e Secretaria de Esportes realizaram a entrega juntamente com o Prefeito Dr. Maurilio Azambuja, Primeira-Dama Leila Azambuja, Vereadores Hélio Albarello, Joãozinho Rocha, Nego do Povo, Marinice Penajo, Eliane Simões, Dada, Robert Ziemann, Virgílio, Nenê da Vista Alegre, Deputado Marcio Fernandes e Ex-deputado e vereador por Dourados Marçal Filho, Vice-Prefeito Joares Sanches, Secretário de Fazenda Lenilso Antunes, Chefe de Gabinete Paulo Suleki, Secretaria de Assistência Social Ilma de Aquino, Secretário de Obras Thiago Caminha, Secretário de Governo Frederico Felini, Secretário de Administração Agnaldo Lopes, Presidente da Fundação de Cultura Eni Aquino, Secretário de Esportes Ednelson Barbosa, Secretária de Educação Cleoerdes Barbosa, Gerente de Pátio de Obras Manoel Messias o Mita, diretores de escolas, cieis e comunidade em geral.

“Hoje é um dia de muita felicidade para todos nós, pois estamos entregando uma obra que a comunidade clamava muito pela sua conclusão, sempre digo que todos que trabalham costumam deixar sua marca e hoje eu quero agradecer ao nosso amigo e companheiro de legislatura em Dourados e Ex-Deputado Federal Marçal Filho pela emenda que tinha liberado para conseguirmos concluir essa obra, obra essa que estava abandonada pela gestão anterior do Dr. Maurílio e graças a essa parceria estamos aqui hoje entregando esse Centro Olímpico.  Maracaju é uma cidade diferente em todos os sentidos, aqui temos a facilidade de firmar boas parcerias, pois é administrado por um prefeito sério, competente e que tem responsabilidade com a coisa pública. Estou muito feliz, pois o prefeito Maurílio nos disse que nesse seu terceiro mandato vai deixar sua marca também no visual da nossa Maracaju, deixando ela mais bonita, moderna e fazendo as calçadas padronizadas no município, em nome de todo Legislativo deixo aqui o nosso agradecimento ao prefeito por tudo que fez e vem fazendo em prol ao nosso município.” Concluiu o presidente da Câmara Vereador Hélio Albarello.

Hélio Albarello ainda indicou ao Prefeito Maurilio que o Centro Olímpico tivesse o nome do senhor Osvaldo Benedito Rodrigues e o que foi enviado pelo Executivo a Câmara Municipal em forma de Projeto de Lei que teve aprovação de todos os vereadores. “O Osvaldo foi um grande incentivador e esportista de Maracaju e nada mais louvável ter o nome dele nesse Centro Olímpico por tudo que fez pelo esporte Maracajuense”. Disse o Presidente.

A população vai encontrar um local com pista de caminhada, quadras de areia, campos de futebol suíço, pista de skate, parque infantil, piscina com alojamento e vestiário, área de lazer e convivência.

Segundo o Secretário de Governo foram investidos no mandato do Prefeito Maurílio R$ 700 mil reais em emenda parlamentar e recursos do município, emenda do ex-deputado Marçal Filho no valor de R$ 500.000,00 e o município colocou mais R$ 200.000,00 com recursos próprios.

POST A COMMENT.