Presidente da Câmara e vereadores prestigiam Showtec

A 18ª edição do Showtec foi aberta oficialmente nesta quarta feira, dia 22, em Maracaju e contou com a presença de diversas autoridades e dezenas de pessoas, entre produtores rurais, jornalistas e sociedade, no auditório da Fundação MS.

Marcou presença no evento, o presidente da câmara municipal de Maracaju vereador Edio Antônio Resende de Castro (PSDB), vereadores Antônio João Marçal de Souza, Bruno Barros, primeiro-secretario Laudo Sorrilha, Joãozinho Rocha, Sebastião Arguelho, Nego do Povo, Nego da Acamar, Catito, Robert Ziemann e Beto Schwinn.

Representando o governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, esteve à governadora em exercício Simone Tebet, o senador Waldemir Moka, o senador Delcidio do Amaral, deputado federal Reinaldo Azambuja e deputados estaduais, Paulo Correa, Zé Teixeira e Junior Mocchi.

Para o vereador Edio Antônio, a feira é garantia de sucesso do agronegócio no município e ainda contribui com tecnologias, pesquisas e investimentos no setor para atender o Estado e o Brasil.

“Maracaju tornou-se referencia em apresentar tecnologia para o agricultor e o pecuarista, a nossa cidade tem como carro chefe, produção de soja como peso na economia local,” disse.