Presidente da Câmara Hélio Albarello e vereador Nego do Povo recepciona Governador do Rotary

Na manhã desta última sexta-feira (21), o Presidente da Câmara Hélio Albarello (PMDB) e o Vereador Nego do Povo (PSDB), recepcionaram na entrada da cidade e saída para Dourados, Rio Brilhante e Jardim o Governador do Rotary Club Distrito 4470 Vladimir Marangoni Filho e sua esposa.

O Governador do Rotary esteve em Maracaju para uma serie de entrega de equipamentos e uniformes ao Lar do Idoso, Hospital Municipal e Policia Militar.
Estiveram presentes na recepção o Presidente do Rotary Caetano Munaretto, Presidente da Câmara Municipal Hélio Albarello, vereador Nego do Povo rotarianos e senhoras da Casa da Amizade.

POST A COMMENT.