Presidente da Câmara Hélio Albarello visita Corpo de Bombeiros e parabeniza pelo Dia dos Bombeiros

Na manhã desta terça-feira (02) o Presidente da Câmara Municipal de Maracaju vereador Hélio Albarello, visitou o 13º Subgrupamento dos Bombeiros de Maracaju e parabenizou pelo seu dia.

O Presidente Hélio Albarello (MDB) foi o propositor em Outubro de 2003 para a vinda dos bombeiros a Maracaju e constantemente destina recursos da Feijoada Solidaria através do CONSEMA a esta corporação.

“Tive a honra e a satisfação de solicitar a implantação da unidade de bombeiros em nosso município, hoje são referencia em nossa região e sendo chamados pela população de “ANJOS DE RESGATE”, parabenizo e reafirmo o meu compromisso de sempre apoiar no que for necessário para que nada falte a esses guerreiros que arriscam suas vidas para salvar vidas, parabéns e conte sempre com o Legislativo Maracajuense”. Disse Hélio Albarello.

POST A COMMENT.