Presidente da Câmara Municipal participa do VIII Encontro do Sistema Estadual de Defesa do Consumidor do Estado do Mato Grosso do Sul.

Presidente da Câmara Municipal desejou sucesso a todos os organizadores do evento e disse: “Tenho certeza que é um encontro importante, não só para Maracaju mais para todo Estado de Mato Grosso do Sul, já que hoje recebemos em nossa cidade vários PROCON do nosso Estado, para traçar metas para o ano de 2015. E o assunto mais importante para mim que será tratado aqui em Maracaju, é telefonia, nos temos um problema muito grande com o sistema de telefonia, não se consegue falar, ligação cai, mensagens dizendo que este numero não existe, esse numero não pode receber esse tipo de ligação e sem contar a internet que não funciona, sempre oscilando e caindo a conexão. Tenho certeza que com essa união dos PROCON vários problemas podem ser sanados aqui hoje. Esperamos que essa reunião de bons frutos, de resultado não só para a população de Maracaju, mais sim para todos moradores do Estado, é um anseio de todo povo que o sistema de telefonia funcione e o Procon é um órgão importantíssimo e toda empresa respeita”. Finalizou Hélio Albarello.

Estiveram presentes no encontro o Prefeito Municipal Dr. Maurílio Ferreira Azambuja, a primeira dama Leila Gonçalves Azambuja, a Vice Governadora e Secretária de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho, Rose Modesto, Vice Prefeita e Secretária de Assistência Social Eliane Simões, Promotora de Justiça do Consumidor Dª. Simone Almada Góeis, vereadores Edio Antônio Resende de Castro, Beto Schwinn, Sebastião Arguelho, Bruno Barros, Rodinei da Silva, Thiago Caminha, Laudo Sorilha, Robert Ziemann e Nenê da Vista Alegre líder do prefeito na Câmara Municipal de Maracaju, Superintendente do Procon Estadual Drª Rosimeire Cecilia da Costa,  Coordenadora do Procon Municipal de Maracaju Fernanda Oliveira Balta, secretários municipais, representantes dos PROCONS do MS.

Assessoria Câmara Municipal