Presidente da Câmara participa da posse novo presidente do Rotary Club e Casa da Amizade em Maracaju.

O novo Presidente do Rotary Club de Maracaju Caetano Munaretto, tomou posse na última terça-feira (27), e o Presidente da Câmara de Maracaju esteve presente juntamente com o prefeito municipal.

A nova diretoria tem a gestão 2017/2018, Juliano Telles que deixa a presidência do Rotary fez uma explanação de seu mandato e passou o cargo ao Presidente eleito Caetano Munaretto e ressaltou que o grande objetivo do clube é servir a comunidade e colaborar com o crescimento e desenvolvimento do município.

“Hoje é um dia de muita alegria para mim, poder presidir essa grande instituição é de uma responsabilidade imensa, este clube tem grande serviços prestados a essa comunidade, parabenizo a gestão do Ex-Presidente Juliano Telles, me coloco a disposição de todos os associados do Rotary, autoridade e comunidade Maracajuense, desejo muito realizar um mandato com a participação de todos, já temos um grande evento mês que vem que é a participação e colaboração na 2ª Feijoada Solidaria e que toda renda será revertida ao CONSEMA”. Disse Caetano Munaretto.

No mesmo dia a Sra. Ana Lourdes Cirilo tomou posse frente da Casa da Amizade, e ainda entregou mais de 250 toalhas para o Hospital Soriano Corrêa de Maracaju, o hospital esteve representado pelo Sr. Ari Boer e enfermeiro Reginaldo.

Hélio Albarello ressaltou a importância do clube em Maracaju: “Quero parabenizar ao Ex-presidente Juliano Telles que fez uma excelente gestão e desejar todo sucesso ao Presidente Caetano, Já temos uma parceria com o Rotary Club que vem dando certo ao um bom tempo, sempre trabalhando para o desenvolvimento de Maracaju e em prol ao nosso povo, já conversamos e vamos realizar a 2ª Feijoada Solidaria e esse ano será em prol ao Conselho de Segurança de Maracaju, deixo as portas abertas do Legislativo a toda diretoria e sócios do Rotary e sempre estamos à disposição para aumentar nossa parcerias”. Disse Presidente da Câmara.

A solenidade de transição e posse do Rotary Club de Maracaju contou com a entrega de títulos Paul Harris e integrantes do Rotary e da sociedade Maracajuense.