Presidente da Câmara Ver Hélio Albarello participa de entrega certificados de cursos ofertados pelo SISPMMA em parceria com Escola Única Treinamento.

Presidente da Câmara Municipal de Maracaju Vereador Hélio Albarello (MDB), esteve presente na última quinta-feira (06), na sede do Sindicato dos servidores Públicos Municipais de Maracaju para a cerimônia de entrega de certificados aos alunos que participaram de vários cursos ofertados no município pelo sindicato e com parceria da Escola Única Treinamentos.

Estiveram presentes na solenidade o Presidente do Sindicato Hermes Barbosa Pereira, Vice-Presidente Mara Rúbia Pereira Rodrigues, funcionários que realizaram o cursos, diretores do sindicato e professores.

Os cursos oferecidos foram: Estética Facial, Mecânica de Autos, Manicure e Pedicure, Auxiliar administrativo e Financeiro, Auxiliar de Veterinária, Cabeleireiro, Operadores de Empilhadeira e Escavadeira Hidráulica.

Segundo o Presidente do sindicato em breve haverá abertura de novos cursos e inscrições.

Reportagem: Alex Souza – DRT/MS 0001390

Fotos: Gessica Souza