Requerimentos do Vereador Joãozinho Rocha são atendidos

Joãozinho fez tal requerimento a fim de poder amenizar o transtorno que as ruas sem asfalto causam aos moradores, devido à grande quantidade de chuva e barro naquela região. O bairro hoje, conta com mais de 6 (seis) ruas sem asfalto, com isso a prefeitura já esta viabilizando um projeto de asfaltamento daquela região.
Lembrando que o vereador fez o pedido de cascalhamento de mais dois conjuntos, na Vila Militar que por sinal já foi atendido, e o Conjunto Fortaleza que será o próximo após o Geazone. O intuito do Vereador é que este serviço seja feito na maior parte que ainda aguarda o asfalto, pois se mostra preocupado com o bem da comunidade e seus interesses. Sendo que todo este trabalho está sendo realizado para a espera do asfaltamento, que já está empenhado.