Sebastião Arguelho pede recuperação de vias no Bairro Vila Moreninha

A recuperação das Ruas Horácio Alves Ferreira e Amélia Souza Marcondes no Bairro Cambarai, trechos de quatro vias no bairro Vila Moreninha, foi solicitada pelo vereador Sebastião Arguelho (PSL) ao secretario municipal de Obras e Serviços Urbanos, Hélio Peluffo,  em Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Maracaju.

Conforme justificou o parlamentar, em virtude das fortes chuvas registradas nos últimos meses, as Ruas Horácio Alves Ferreira e Amélia Souza Marcondes no Bairro Cambarai, localizada naquele bairro, tornou-se intransitável devido à “cratera”, precisa urgente de operação tapa-buraco.

Em outro pedido, que encaminhou, Sebastião Arguelho,  pediu reforço de requerimento a Gerência de Trânsito, solicitando implantação de semaforo na Rua José Pereira da Rosa com a Antônio de Souza Marcondes.

Hosana de Lourdes
Thaise Dias