Sebastião Arguelho (PMDB) – Sessão da Câmara Municipal do dia 27 de Abril de 2016

Sebastião Arguelho (PMDB) solicitou que ao final do expediente fosse encaminhada indicação ao Deputado George Takimoto pelo empenho de liberação de emendas para atendimento na educação e saúde do nosso município.

Pediu ao Diretor do Pátio de Obras Manoel Messias (MITA) para que seja realizada recuperação da Rua Gumercindo Carvalho com o cruzamento Hélio Garcia Pinto no Bairro Cambaraí.

Solicitou ainda a Secretaria de Assistência Social para que tomem as medidas cabíveis quanto a uma senhora no Bairro Cambaraí, que fica ofendendo as pessoas e muitas às vezes entra nos comércios e casas para furtar.

Finalizou solicitando ao Secretario de Desenvolvimento para que sejam adquiridas lixeiras para serem colocadas na área central de Maracaju.

POST A COMMENT.