Secretario de Obras apresenta projeto para construção de novas unidades Habitacionais

A pedido do prefeito Maurílio Azambuja, o secretário de obras, Hélio Peluffo visitou o legislativo para anunciar novas unidades habitacionais. O secretario foi recebido pelo presidente da câmara vereador Edio Antônio Resende de Castro, primeiro secretario Laudo Sorrilha, vereadores; Sebastião Arguelho, Catito, Joãozinho Rocha, Beto Schwinn, Nenê da Vista Alegre e Thiago Caminha.

Durtante a reunião o secretario anunciou 170 novas casas, que serão constrídas na região do Ilha Bela, Geazone Olegario e Fortaleza. O secretário esteve no poder legislativo buscando apoio para desalienação e desafetação de areas nos conjuntos acima citado. Nessa terça-feira, dia 22, o secretário Hélio Peluffo, vai estar reunido na capital com secretario de habitação – Carlos Marun, para discutirem o novo projeto.

Hosana de Lourdes

Imagens Thaise Dias