Sessão da Câmara – Vereador Laudo Sorrilha

O Vereador Laudo Sorrilha (PDT) na sessão ordinária de 19/06 pediu a secretaria da Casa que encaminhe Requerimento ao Executivo pedindo que a Administração Municipal venha até o legislativo, faça um balanço dos seis primeiros meses de governo para discutir ações em prol do município.

Laudo Sorrilha também destacou que é grande o número de pessoas que procuram a câmara de vereadores, a população está ansiosa por mais saúde, por médicos nos postos de saúde, por infraestrutura, casas populares e o funcionário publico do município esta cobrando sua valorização.

“O dialogo voltado exclusivamente a ações em prol do nosso município, buscando tão somente o desenvolvimento de nossa cidade” disse Laudo.

Na convocação o parlamentar também solicitou que os convites fossem estendidos a todos os secretários do município.

Imagem Thaise Dias