Thiago Caminha movimenta ação civil publica contra vivo

O vereador pontuou diversos casos de reclamações a respeito do atendimento da operadora vivo para com a população, “se tornou insustentável a telefonia no nosso município, temos acompanhado centenas de casos de reclamações no Procon, e não tem havido respostas por parte da operadora, esse desrespeito é inadmissível conosco”, ressaltou Thiago Caminha.

Ele falou que já buscou auxilio junto a promotoria do município, por isso, esta fazendo um abaixo assinado para buscar junto a assembleia legislativa em Campo Grande pressionar a operadora Vivo para melhorar seu serviço de telefonia no município de Maracaju, “está sendo montada uma CPI na Assembleia Legislativa para apurar o porque alguns município não estão tendo um serviço de telefonia de qualidade”, explicou Thiago.

Caminha ainda salientou que a  vivo tem quase 30% das linhas do nosso estado, e que em Maracaju cerca de 60% das linhas são da operadora vivo. “Telefone não é luxo, e sim um meio de comunicação fundamental para as pessoas, já iniciamos um abaixo assinado para levantar números para respaldo e vamos levar até onde for necessário, para que a operadora se responsabilize e traga melhorias para Maracaju”, disse.

O Vereador convidou toda a população para participar do abaixo assinado, “precisamos mostrar para a ‘vivo’ que Maracaju merece melhores condições no setor da telefonia. A atual situação do serviço na cidade é vergonhoso, precisamos nos mobilizar em prol da nossa, por isso convido todos a participar”, ratificou Thiago Caminha, salientando que aqueles que tiverem interesse em assinar o abaixo assinado devem procurar seu gabinete na Câmara de Vereadores.

90 anos de história

O Vereador parabenizou o Município de Maracaju por seus 90 anos de historia comemorados no último dia 11 de junho. “parabéns a todos os maracajuenses, temos o privilégio de residir numa cidade onde tem cidadãos que trabalham, pessoas que se preocupam com o futuro de suas gerações.

Ele ainda parabenizou o deputado federal Reinaldo Azambuja, pela emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil reais para compra de equipamentos para os Postos de Saúde do município.

Elder Oliveira

Thaise Dias