Thiago Caminha participa do lançamento do Programa Mais Saúde e assinatura de convênio

O médico oncologista Fabrício Colacino disse que optou se especializar no tratamento do câncer devido às perdas de seus pais, desde então realiza o seu trabalho na oncologia levando o tratamento preventivo em um ônibus as cidades do interior.

“Hoje é um dia de festa, um dia de muita alegria para mim e minha equipe, quando estive aqui em Maracaju conversando com o Dr. Maurilio sobre a possibilidade de fazermos um trabalho de prevenção ao câncer, ele prontamente disse sim, na mesma oportunidade conheci o Presidente da Câmara Municipal que disse que seria nosso parceiro nesse projeto. Dr. Maurilio e Hélio Albarello e demais vereadores, obrigado por essa parceria e digo a todos vocês que hoje estão presentes aqui, que Maracaju é o primeiro município do interior do Estado a oportunizar pacientes com câncer realizar esse tipo de tratamento na sua unidade hospitalar”. Disse Dr. Fabrício.

Vereador Thiago Caminha luta muito para as melhorias na saúde da cidade de Maracaju, sempre tem buscado parcerias com os deputados e nos próximos quatro anos pretende trazer muitas novidades aos Maracajuenses, através do Governo do Estado.

“Essa noite é especial para todos nós de Maracaju, parceria essa que vai trazer bons resultados ao nosso povo, Dr. Fabricio nos trouxe a grata noticia que nossa Maracaju é a primeira cidade do interior do nosso Estado, que esta realizando esse procedimento em um hospital do interior. Dr. Maurilio parabéns por ter abraçado a causa das pessoas com câncer em nosso município.” Disse o vereador.

Estiveram presentes na solenidade o Deputado Estadual Paulo Correa, o Presidente da Câmara Municipal de Maracaju Hélio Albarello, os vereadores Thiago Olegário Caminha, Sebastião Arguelho, Bruno Barros, Nego da Acamar, Joãozinho Rocha, Beto Schwinn, Secretaria de Saúde Elvirana Lucchiari, Secretaria de Educação Sandra Mara, Secretario de Obras Hélio Peluffo, Gerente de Obras Manoel Messias (Mita), Procurador Jurídico Pedro Pessatto, Chefe de Gabinete Wanderlei Roque e mais de 700 pessoas que prestigiaram o lançamento e assinatura do convênio no Tatersal do Sindicato Rural de Maracaju.