Vereador Beto Schwinn agradece administração Municipal e faz mais alguns requerimentos para atender a população

O vereador esteve nos locais verificando a realização dos serviços, aproveitou a sessão ordinária de quarta-feira, dia 18, para agradecer ao secretário de obras Hélio Peluffo e ao prefeito Maurílio Azambuja.

Na oportunidade, Beto Schwinn também aproveitou para pedir a instalção de alguns braços em postes de energia que ficaram faltando.

O vereador na Tribuna da Câmara disse ainda que não fará oposição por fazer, disse em razão das cobranças que chega ao poder legislativo por estarem em campanhas eleitorais diferentes. Segundo o parlamentar vai defender interesses de Maracaju e Vista Alegre, “sou solidário aio colega Joãozinho não estarei aqui pra fazer oposição e sim defender os interesses da população de Maracaju e Vista Alegre, o que estiver acontecendo vamos falar e vamos cobrar o que estiver faltando também,” disse.

Imagem Thaise Dias