Vereador Dadá consegue emenda parlamentar com Deputado Márcio Fernandes para construção de quadra no Centro Olímpico.

Durante a solenidade de inauguração do Centro Olímpico o Deputado Marcio Fernandes disse que recebeu o ofício do vereador Dada e que será atendido através de emenda parlamentar.

Solicitação essa que foi enviada ao gabinete do deputado solicitando a construção de uma quadra esportiva no novo Centro Olímpico Osvaldo Benedito Rodrigues. “Solicitei essa quadra devido ao clamor dos esportistas Maracajuenses, o local esta maravilhoso mais falta ainda essa quadra que vai vir acrescentar ainda mais para quem gosta de jogar futebol de salão, vôlei, basquete e outras modalidades”. Finalizou o Vereador Dada.

“Quero aqui dizer ao vereador Dada que sua solicitação será atendida o mais breve possível, essa emenda para construção desta quadra já está garantida, quero deixar minha marca como já venho deixando nessa linda cidade, ao qual tenho um carinho muito especial”. Finalizou o Deputado Marcio Fernandes.

O deputado Marcio Fernandes garantiu emendas para a cobertura piscina, construção da quadra esportiva ao lado da piscina e também trazer o Projeto Social de Natação que deverá atender cerca de 300 crianças em Maracaju, e bem como aquisição dos materiais como sunga, touca, maiô, pranchas para esse projeto.

POST A COMMENT.