Vereador Hélio Albarello é eleito Presidente da Câmara Municipal de Maracaju.

O vereador Hélio Albarello (PMDB) foi reeleito Presidente da Câmara de Maracaju neste domingo (01), durante a Sessão Solene de Posse de vereadores, prefeito e vice-prefeito.

Conforme o artigo 13 parágrafo 1º da Lei Orgânica do município, o vereador Hélio Albarello abriu os trabalhos por ser o vereador que presidiu o Legislativo com mandato compreendido entre os anos de 2015 e 2016.

O Presidente solicitou que fosse apresentado as chapas para concorrer a Mesa Diretora 2017 a 2018. Foi apresentado somente uma chapa que ficou definida da seguinte forma: Hélio Albarello (PMDB) foi eleito o Presidente; Marinice Penajo (PSDB) vice-presidente; Jeferson Lopes (PT) segundo vice-presidente; Laudo Sorrilha (PDT) Primeiro Secretário e Robert Ziemann (PSDB) o Segundo Secretário.

page

Após a definição da chapa o presidente em exercício colocou em votação, dez vereadores votaram a favor da chapa, além dos cinco que compõe a mesa diretora, a chapa teve o apoio dos vereadores Joãozinho Rocha (PDT), Nego do Povo (PSDB), Nenê da Vista Alegre (PDT), Vergílio da Banca (PMDB) e Professor Dada (PSDC).

page2

Somente três vereadores votaram contra a chapa, são eles: Ilson Portela, o Catito (DEM), Eliane Simões (PSDB) e Toton Pradence (PSB).

page-3

O Presidente eleito disse: “Quero Agradecer a todos que votaram e confiaram seu voto em mim, quero trabalhar muito em prol a nossa cidade, da mesma forma que já viemos trabalhando nes

ses últimos quatro anos, buscando recursos para que Maracaju possa crescer e se desenvolver dentro da expectativa da nossa população, desejo muito continuar essa parceria que temos entre Legislativo e Executivo e principalmente aumentar as parcerias que temos com as entidades e empresários de Maracaju e com o Governo do Estado, para melhorar a vida das famílias de Maracaju”. Finalizou Hélio Albarello.

 

Texto: Alex Souza

Fotos: Alex Souza

POST A COMMENT.