Vereador Hélio Albarello e parceiros da 2ª Feijoada Solidaria arrecadam mais de 54 mil reais que serão destinados ao Conselho de Segurança de Maracaju e Casa da Criança.

Na manhã da última quarta-feira (02), o Presidente da Câmara Vereador Hélio Albarello apresentou a toda imprensa e parceiros da 2ª Feijoada Solidaria o resultado líquido do evento que superou todas as expectativas e será destinado ao CONSEMA – Conselho de Segurança de Maracaju e ainda uma parte a Casa da Criança. Foram arrecadados R$ 54.151,00 (Cento e cinquenta e quatro mil e cento e cinquenta e um reais).

Estiveram presentes na entrega do cheque e coletiva de imprensa o Presidente da Câmara Hélio Albarello, Promotor de Justiça Dr. Estefano Rocha Rodrigues da Silva, Comandante do Corpo de Bombeiros e Presidente do CONSEMA Major Bruno Leite, Delegado de Polícia Amylcar, Comandante da Polícia Militar Tenente Coronel Juracy Pereira da Paz, Vereadores Joãozinho Rocha, Dada, Catito, Nenê da Vista Alegre, Marinice Penajo, Vergílio da Banca, Laudo Sorrilha, Jeferson Lopes, Robert Ziemann, Eliane Simões, Nego do Povo, Toton Pradence (PSB), Gerente do Gemutran Jairo Lissaraça de Matos, Juliano Telles, Natalino Gritti – Representantes do Rotary Club de Maracaju e representantes da Loja Maçônica João Pedro Fernandes.

A Feijoada Solidaria foi idealizada pelo Presidente da Câmara Municipal de Maracaju Vereador Hélio Albarello e que destacou a reunião que ele foi convidado a participar na promotoria e que logo após conversando com os parceiros decidiram que a renda seria destinada ao CONSEMA e 5 mil reais a Casa da Criança.

“Quero primeiramente agradecer a todos que contribuíram para o sucesso da 2ª Feijoada Solidaria, esse valor que hoje está sendo repassado ao CONSEMA e a Casa da Amizade surgiu logo após uma reunião que tivemos na promotoria para tratarmos de segurança pública com todas as autoridades do setor, estávamos discutindo qual a forma que poderíamos fazer para gerar recursos para o conselho de segurança, quando conversei com os parceiros da Feijoada Solidaria e decidimos que iriamos doar toda renda para o conselho para reforçar a Segurança Pública de nossa cidade. Só para ter uma ideia foram vendidas 248 marmitas. E essa 2ª edição superou todas as expectativas e hoje já confirmo a 3ª edição da Feijoada Solidaria ano que vem”. Finalizou Hélio Albarello.

A data provável para a 3ª Feijoada Solidaria deverá ser 29 de julho de 2018.

POST A COMMENT.