Vereador Hélio Albarello indica nome PSF Egídio Ribeiro

Nesta semana o presidente da Associação de Moradores do Conjunto Egídio Ribeiro, senhor Nodaires Martins Ramires esteve no gabinete do Presidente da Câmara Municipal e solicitou a indicação do nome de MIGUEL PEDROSO para o PSF do referido Conjunto.

Segundo o Presidente do Egídio Ribeiro: “O saudoso Miguel Pedroso foi uma pessoa de caráter idôneo e foi o primeiro presidente do nosso bairro e tenho certeza que todos os familiares e amigos ficariam felizes com esta homenagem”. Finalizou Nodaires.

Hélio Albarello fez a indicação ao prefeito municipal e disse: “Tenho a certeza que o prefeito ira atender esta minha solicitação e o PSF do Egídio Ribeiro que será inaugurado no mês de Março terá o nome de PSF MIGUEL PEDROSO”.  Ressaltou Albarello.