Vereador Hélio Albarello solicita implantação do convênio com a CASSEMS para funcionários públicos municipais de Maracaju.

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Maracaju (23), o Vereador e Presidente do Legislativo Hélio Albarello (PMDB), solicitou ao Executivo que seja implantado o convenio com a CASSEMS em Maracaju.

Hélio Albarello solicitou que seja enviado requerimento ao Prefeito Municipal Dr. Maurílio Ferreira Azambuja (PMDB), para que juntamente com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais seja realizada a implantação do convênio com a CASSEMS em Maracaju. Convenio esse que é de suma importância a todos os funcionários públicos.

Segundo o Presidente do Legislativo esse convenio será de suma importância para os funcionários. “Tenho certeza que o Prefeito Municipal vai trabalhar junto com o Sindicato para a implantação desse convenio que a muito tempo esta sendo solicitado por nossos funcionários, hoje a CASSEMS é o melhor plano de saúde do Brasil e principalmente do Estado de Mato Grosso do Sul, ressaltou a ainda a importância desse convenio para os exames de alta complexidade que não pode ser realizado aqui em nosso município, bem como internações e cirurgias”. Finalizou Hélio Albarello.

Ainda segundo o Presidente do Legislativo após o convênio ser firmado, uma parceria com o Hospital (Associação Beneficente de Maracaju) será feita e com isso parte dos recursos ficariam e seriam investidos dentro do município de Maracaju.

Segundo o Presidente Hermes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, esse convenio vem sanar e muito os problemas de saúde de nossos funcionários e principalmente na questão de exames, internação e cirurgias que não possa ser realizado em Maracaju e ressaltou que hoje é o melhor plano de saúde do estado.

Hélio Albarello falou que esta ciente das dificuldades, colocou a Câmara Municipal a disposição para que seja realizada uma Audiência Pública com os servidores e com a participação de municípios que já tenham esse convenio com a CASSEMS, audiência essa para que seja mostrada a todos nos os benefícios desse convenio e bem como os pontos negativos e positivos.

 

Texto: Alex Souza

Fotos: Thaise Dias

POST A COMMENT.