Vereador Joãozinho Rocha pede reparos na Rua Ipanema e solicita o envio de dois policiais especificamente para atendimento no distrito de Vista Alegre.

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Maracaju (04), o Vereador Joãozinho Rocha (PDT), solicitou a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo para que fosse realizado reparos em toda a extensão da Rua Ipanema.

Justificou a sua solicitação pois foi procurado por vários moradores da referida rua e como o município adquiriu a Mini Usina, mais que seja colocada como prioridade para execução.

Solicitou ainda a Secretaria de Justiça e Segurança Pública do Estado e com cópia ao Governador Reinaldo Azambuja, para que seja enviado ao município mais policiais militares para o Distrito de Vista Alegre com a máxima urgência, pois o referido Distrito encontra-se na linha de fronteira.

Durante o seu grande expediente o nobre vereador parabenizou ao Prefeito Maurilio pelo excelente trabalho que vem fazendo na Saúde de Maracaju. “Precisamos parabenizar ao nosso prefeito por todo investimento que vem fazendo na saúde e hoje é a melhor do Estado de Mato Grosso do Sul, ressalto também o excelente atendimento na casa em Campo Grande que recebe os nossos pacientes na capital”. Disse Joãozinho Rocha.

Reportagem: Alex Souza – DRT/MS 0001390

Fotos: Alex Souza