Vereador Joãozinho Rocha volta pedir providências a Sanesul

O vereador  Joãozinho Rocha  fez pronunciamento  na sessão ordinária de quarta-feira, dia 13,  requisitando providencias dos investimentos que a Sanesul se comprometeu e não cumprido até aqui em Maracaju.

O  vereador ocupou a tribuna para lembrar que mais uma vez a empresa deixa a desejar e promete em outros municípios novos investimentos citou Itaporã onde recentemente foi anunciado R$ 10 milhões de recursos para novos investimentos naquele município.

“A Sanesul não cumpre com os investimentos prometidos, pagamos um custo muito alto pelo fornecimento da água, pois não é feito nada. Aqui em Maracaju é cano estourado, vazamento nos asfaltos, a população nos cobra,” lembra o vereador.

Segundo o vereador por enquanto a Sanesul não resolve a questão, falta comprometimento e responsabilidade para com o município. “São transtornos e mais transtornos, terreno doado pelo município a empresa tomado pelo mato e quando foi para renovar o contrato, foi mostrado um projeto monstruoso, e não se fez nada,” disse Joãozinho.

O vereador quer a presença de alguém da empresa responsável na Câmara que traga informações verdadeiras e que possa ser repassada a comunidade. “Até aqui tudo que o Barbosinha mostrou não aconteceu” finalizou.

Hosana de Lourdes

Thaise Dias