Vereador Laudo Sorrilha e Prefeito recepcionam atletas do Basquete Maracajuense.

Na manhã desta quinta-feira o Vereador Laudo Sorrilha esteve presente no gabinete do Prefeito Dr. Maurilio Ferreira Azambuja, acompanhado dos professores Carlos Morelli, Edilson Gonçalves e Lotti. O basquete Maracajuense é destaque em todo estado em todas as categorias masculina e feminina e no estadual sub 13 realizado pela Federação de Basquetebol de Mato Grosso do Sul nos dias 5 até 7 de maio, na cidade de Rio Brilhante e sagrou-se vice-campeões masculino e feminino.

Prefeito Municipal destacou o apoio que vem dando a todo esporte Maracajuense e garantiu a participação da equipe nos jogos estudantis de Mato Grosso do Sul.

Para os professores esse apoio é muito importante, e o mais importante é trabalhar com esses jovens e tirando do caminho errado e mostrando o caminho correto e fazendo com eles também aprendam que o mais importante é estudar e a consequência de boas notas é participar de competições em todo Estado e fora dele.

O Vereador Laudo Sorrilha, destacou a importância do seu Projeto de Lei de incentivo ao esporte amador de Maracaju, e agradeceu ao Executivo Municipal por todo incentivo ao Basquete e aos esportes Maracajuense.

Com Informações Alex Souza

Fotos: Alex Souza

POST A COMMENT.