Vereador Laudo Sorrilha pede recapeamento asfáltico

O vereador Laudo Sorrilha (PDT) encaminhou indicações à Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos solicitando a execução de vários serviços em infraestrutura do município.

Para o vereador, a Prefeitura vem investindo de forma gradual o recapeamento asfáltico de diversas vias públicas que com a ação do tempo e a passagem de veículos tem a sua malha deteriorada. “Hoje se faz necessário uma ação mais eficaz, porque só o tapa buraco não resolve o problema da população,” disse Laudo Sorrilha.

Segundo Laudo, a comunidade está recebendo impostos com alterações e espera que seja revertido em benefícios.

Em outra indicação ao Governador André Puccinelli, o vereador pediu recursos para recapeamento asfáltico para atender as ruas mais deterioradas da cidade.