Vereador Nego do Povo volta a reforçar requerimentos

O vereador Nego do Povo na primeira sessão ordinária pós o recesso reforçou alguns de seus requerimentos ao Secretario Municipal de Obras e Urbanismo, Hélio Peluffo, com cópia ao prefeito municipal, Maurílio Azambuja.

No primeiro pedido o vereador solicita a ampliação do estacionamento na Rua João Pedro Fernandes, canteiro central entre a Rua Melânio Garcia Barbosa com Avenida Mário Correa.

No segundo pedido o vereador solicita a mesma secretaria a possibilidade de abertura (prolongamento) da Rua Édio Germano Drau no Bairro Fortaleza. Nas suas justificativas o vereador alega que ao final da rua citada acima existem casas construídas e a mesma tem terra e mato que impossibilitam a passagem.

Assessoria Câmara Municipal