Vereador Nenê da Vista Alegre é o Líder do Prefeito Maurilio Azambuja na Câmara Municipal de Maracaju

O prefeito Dr. Maurílio Azambuja (PMDB), anunciou na manhã da última terça-feira (3), oficializou o nome do Vereador Nenê da Vista Alegre (PDT) como seu Líder na Câmara Municipal de Maracaju.

img_4334

“Fomos convidados pelo prefeito Maurílio para assumir essa importante função e manter o bom relacionamento do Legislativo com o Executivo municipal, garantindo assim os avanços que Maracaju vem passando”, afirmou o parlamentar.

O Presidente da Câmara Municipal vereador Hélio Albarello disse que o prefeito está muito bem representado no Legislativo, pela postura, ética e moral que o vereador Nenê da Vista Alegre tem na Casa de Leis

Texto: Alex Souza

Fotos: Alex Souza