Vereador pede recuperação de estradas vicinais do Assentamento Santa Guilhermina

O vereador, Hélio Albarello (PMDB), fez solicitação verbal, ao prefeito municipal, com copia ao secretario de obras solicitando com urgência a recuperação das estradas do Assentamento  Santa Guilhermina. O vereador,  cobrou mais uma vez da prefeitura uma ação urgente no assentamento, onde os sitiantes estão enfrentando sérios problemas de acesso devido à precariedade das estradas vicinais. Em outra reivindicação Albarello solicitou patrolamento da Estrada da Água Fria ate a MS 060.  “Estou aqui na tribuna, senhor presidente, para solicitar ao prefeito a recuperação das estradas no assentamento e espero que a prefeitura atenda o clamor daquele povo que não agüenta mais esperar. Quero acrescentar que, fui procurado por vários moradores que clamam pelo beneficio, e uma situação caótica e espero que o nosso pedido seja atendido com urgência, e os moradores que estão sofrendo coma falta de estrada”, disse o vereador.