Vereadora Eliane Simões pede cobertura em ponto de ônibus na Vila Juquita.

Na manhã desta quarta-feira 11-02 durante a Sessão da Câmara Municipal a Vereadora Eliane Simões (PSDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Requerimento a Secretaria Municipal de Obras

Logo na abertura de sua fala, Eliane Simões enviou requerimento direcionado a Secretária Municipal de Obras Janete de Matos pedindo que seja instalado uma cobertura no ponto de ônibus na Rua Osvaldo Cardoso, esquina com a Rua Sebastião Estanislau na Vila Juquita.

Esse é um ponto muito utilizado pelos moradores da região que estão enfrentando sol e chuva com a ausência desta cobertura, incluindo muitas pessoas de idade, por isso peço a nossa secretária que faça este atendimento.” Explicou Eliane.

Por fim, Eliane Simões agradeceu a presença dos pastores integrados ao Conselho dos Pastores, salientando que foi uma reunião positiva, onde pode conhecer um pouco mais do trabalho executado pelos mesmos.

Sessão: As Sessões Ordinárias ocorrem todas as quartas-feiras a partir das 08:00 da manhã na Câmara Municipal de Maracaju localizada na Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata – Maracaju.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Foto: Gessica Souza (Arquivo Maracaju em Foco)

Maracaju em Foco