Vereadora Marinice Penajo solicita troca de lâmpadas e parabeniza Prefeito Municipal e Governado Estadual.

Durante a última Sessão da Câmara Municipal de Maracaju (04), a Vereadora Marinice Penajo (PSDB), solicitou trocas de lâmpadas e parabenizou o Governo Estadual por destinação de recursos ao município.

A vereadora solicitou a Secretaria de Obras e Urbanismo a troca de lâmpadas queimadas no Bairro Olídia Rocha, justificando que foi uma solicitação dos moradores do referido bairro que durante a noite está um breu.

Parabenizou o prefeito municipal Dr. Maurilio Azambuja e ao Governador Reinaldo Azambuja pelo início das Obras do “Piscinão dos Azambujas” do Bairro Napoleão, obra essa que vai acabar com os transtornos aos moradores todas as vezes que chove no municipio.

Reportagem: Alex Souza – DRT/MS 0001390

Fotos: Alex Souza