Vereadores acompanham Governador Reinaldo Azambuja na Escola Estadual Cambaraí em Maracaju

Na ultima sexta-feira (29),  o governador Reinaldo Azambuja(PSDB) realizou em Maracaju, a entrega da obra de reparos emergenciais e pintura da Escola Estadual Cambarai.

Para esta reforma emergencial foram investidos R$ 145 mil reais em recursos próprios do Governo do Estado. Com esse investimento foram adquiridos ventiladores para as salas de aula, reforma na cozinha, banheiros e na quadra poliesportiva.

A diretora da Escola Estadual Cambarai professora Kathiane de Souza, agradeceu a todos que de uma forma ou de outra deram a sua contribuição para reforma e adequação da referida escola.

A secretária de Estado de Educação, Maria Cecília Amêndola Mota disse: “O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, na pessoa do Governador Reinaldo Azambuja vem atuando e trabalhando em cima de prioridades, e a educação é uma prioridade no nosso governo, e nesse sentido vem  sendo atendida, trabalhamos também com as parcerias que vem trazendo muitos benefícios em toda rede estadual de ensino, ate o final de sua administração cada escola terá a organização do seu espaço físico, e com isso estaremos contribuindo para melhorarmos a qualidade do ensino em nosso Mato Grosso do Sul”. Finalizou a Secretaria Estadual de Educação.

O Governador em seu pronunciamento destacou a satisfação em estar entregando essa obra para a comunidade. “Hoje é mais um momento de satisfação, estamos atendendo um grande anseio de todos e principalmente de toda comunidade escolar da Escola Estadual Cambaraí, essa reforma já era uma reivindicação antiga de toda comunidade, e nós vamos fazer esse tipo de investimento em todas as escolas públicas estaduais que ainda precisam dessa reforma, adequação, com isso estamos melhorando a qualidade de ensino’’. Disse Reinaldo Azambuja.

Estiveram presentes na inauguração da reforma emergencial da Escola Estadual Cambaraí o Prefeito Maurilio Azambuja, Presidente da Câmara Municipal de Maracaju Vereador Hélio Albarello, 1º Secretario da Câmara vereador Edio Antônio, vereadores Thiago Olegário Caminha, Sebastião Arguelho, Bruno Barros, Nego do Povo, Nego da Acamar, Nene da Vista Alegre, Robert Ziemann, Beto Schwinn e Catito.

Texto: Alex Souza

Fotos: Thaise Dias