Vereadores de Maracaju participam de reunião com Gerente da Sanesul Gilson Marcondes

Na manhã desta ultima quarta-feira (27). Esteve presente na sala da presidência o gerente regional da Sanesul unidade de Maracaju Gilson Marcondes. Estiveram presentes na reunião o Presidente do Legislativo Vereador Hélio Albarello, vereadores Sebastião Arguelho, Joãozinho Rocha, Thiago Olegário Caminha, Robert Ziemann, Nego do Povo e Nego da Acamar.

Com a renovação da concessão, a Sanesul tem previsão investimentos de R$ 43 milhões para os 30 anos em Maracaju, sendo R$ 12 para manter a universalização da água, R$ 5,2 mi para desenvolvimento institucional, e R$ 25,7 mi para elevar a cobertura de esgoto dos atuais 26% para 68% da população. Tinha uma previsão de investimentos nos primeiros cinco anos, de mais de R$ 11,9 milhões para o saneamento de Maracaju, algo que não ocorreu.

Mais o gerente regional da Sanesul disse não poder dar maiores detalhes do investimento da empresa em Maracaju, devido a presença do Governador do Estado de Mato Grosso do Sul Reinaldo Azambuja nessa sexta-feira 29 de Abril. Segundo Gilson o Governador que anunciara os investimentos da empresa em Maracaju.

POST A COMMENT.