Vereadores de Maracaju são convidados a participar de reunião no Simtrema

Estão presentes o presidente vereador Édio Antônio Resende de castro, primeiro secretario Laudo Sorrilha, Robert Ziemann, Nego da Acamar, Catito, Nego do Povo, Beto Schwinn e Thiago Olegario Caminha. Comanda a reunião a presidente do Simtrema professora Ludemar S. Azambuja.

Na abertura dos trabalhos a professora Ludemar falando em nome do sindicato colocou que a pauta da reunião foi elaborada através de informações veiculadas na midia local, que para a reunião realizada na prefeitura municipal segunda feira (15), não foi convidada, a informação que a mesma recebeu é que o sindicalista Carlos Renato responde por todos, “o que não é verdade, cada entidade tem sua representatividade,” disse Ludemar.  Os vereadores que participaram da reunião ouviram atentamente as reivindicações do Simtrema;

Em nome do poder legislativo o primeiro secretário Laudo Sorrilha, agradeceu o convite lembrou que foi a primeira vez que o Sindicato, leva as reivindicações a Casa, “nós vamos aguardar a pauta de reivindicação solicitada pelo presidente vereador Édio, após a chegada na câmara vamos nos reunir, discutir e detro das limitações do poder legislativo avaliar o que pode ser feito, levar ao poder executivo,” disse.

Hosana de Lourdes

Imagem Thaise Dias