Vereadores participam da entrega de um veículo para a saúde no setor de controle de endemias

O Prefeito Municipal Maurílio Azambuja, fez hoje pela manhã, dia 27 de maio de 2013 a entrega de um veículo para a secretaria de saúde de Maracaju. Os vereadores estiveram marcando presença e foram representados na palavra pelo vereador Hélio Albarello.
O vereador, iniciou sua fala dizendo que se sente feliz com a entrega, e com o trabalho do prefeito municipal. Disse também, que hoje, como temos ações em todos os setore do município, sente-se no dever de parabenizar o poder executivo.
 O veículo Fiat Strada atenderá o setor de controle de endemias em nossa cidade. Como disse o secretário de saúde, o veículo estará atendendo as demandas da população com objetivo final de um controle de acordo com os números divulgados.

Presidente da Câmara com o chefe de controle de endemias e a Vice Prefeita